quarta-feira, 18 de julho de 2012

NA SUA AUSÊNCIA – 17/07/12

E se você estivesse mais uma vez aqui
Não mais seria preciso os olhos fechar
E esta é a melhor forma de recordar
Insisto mais uma vez que venha aqui

E se você estivesse mais uma vez aqui
Não mais seria preciso parar o tempo
Para que palavras não fossem soltas ao vento
Mas a realidade é que não mais está aqui

E agora o que importa não é a sua presença
Mas sim o sentimento que ficou em mim
Agora a sua ausência me transformou enfim
Uma vez mais irei sentir sem pedir licença

Meu corpo já não reclama a sua falta
Meu corpo já não anseia pela sua volta
Meus lábios já não desejam mais os seus
Meus olhos não mais procuram os teus

Agora o que mais importa é saber
Que na sua ausência há vida para se viver
Que nessa vida tudo há de se transformar
Que na vida há várias formas de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário